sábado, 12 de março de 2011

Mulher


Um dia um homem disse: “Toda mulher está errada até que ela chore” é isso meus amigos, a mulher uma criatura divina de aparência frágil e doce, de olhar meigo e toque suave esconde dentro de si um verdadeiro abismo de mistério. Será que nós um dia desvendaremos essa criatura, será que um dia nós entenderemos essa criação divina que nos encanta e nos desafia? Esse talvez seja um dos grandes mistérios da vida e que nós humildes homens nunca alcançaremos. Porque a mulher nos encanta tanto? Será porque as mulheres são a poesia de DEUS e nós homens somos somente uma prosa? A verdade é que nunca saberemos e nem entenderemos essa criatura divina que nos traz a vida e que nos tira a paz. Nos tira a paz porque a desejamos tanto que nossas vidas gira em torno delas, nós não pensamos em dinheiro ou carro por causa de nossas ambições pessoais e sim com um único objetivo que é capturar e domar a mais bela delas e ter a ilusão de telas sobre nosso controle. Uma verdade que sabemos da criação divina é que DEUS criou o homem antes da mulher, será talvez que é por isso que elas sejam tão perfeitas, porque nós homens fomos simples rascunhos para perfeição divina que na verdade é a mulher?
Eu acredito na perfeição da mulher por que as mulheres em todos os seus sentimentos são mais perfeitas que o homem, até na vingança e no amor a mulher consegue ser mais Barbara que o homem. A mulher tem em seu favor o extinto e a sensibilidade que o homem nunca vai conhecer, a mulher pode conviver com o amor e ser feliz, o homem ao contrario poder ser feliz com uma mulher, desde que não a ame, por que nós homens não amamos o amor, e sim a mulher.
A mulher é verdadeiramente interessante, mesmo brava é linda, mesmo triste rir, mesmo alegre chora, mesmo apaixonada consegue ignorar, e o mais perigoso! Mesmo frágil é poderosa!
 A de tudo nas lagrimas de uma mulher, dez da mais pura das emoções, e o mais intenso ódio isso faz da mulher o ser, a criatura divina mais temida e querida pelos homens. Um dia quando conseguimos desvendar os mistérios das mulheres elas deixaram de ser “inalcançável”? Talvez, mas o que importa? Se na verdade os mistérios e os segredos que envolvem as mulheres é o que nos fascina. Pra nós homens só nos restaram duas opções: amalas ou sofrermos por elas. Porque não tem como fugir dessa criatura, ela como sombra, se vai na sua frente, você está atrás, se você está atrás é porque ela está na sua frente.
        
Por Magno Luiz

4 comentários:

  1. Muito bom! Vc se expressa muito bem moço.

    Um abraço de urso pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Magno
    Estou seguindo o blog...
    Grato pela visita e o comentário no Irmão das Estrelas...
    Apareça sempre, amigos são benvindos !
    Um forte abraço

    ps. gostei do texto, a Mulher realmente é uma criatura divina...

    ResponderExcluir
  3. É um lindo texto, uma lisonja à nós, mulheres!!!

    ^_^•

    Vou seguindo-o, querido ♥

    ResponderExcluir
  4. Taí menino, uma pequena homenagem a ti:

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/03/mulher-vivendo-um-dia-de-cada-vez.html


    Beijoss...

    ResponderExcluir